Fórum para debates sobre ocultismo, misticismo, religiões, mitologia, esoterismo, psionismo, vampirismo e muito mais.


    Técnicas de alimentação

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Técnicas de alimentação

    Mensagem  Admin em Qui Set 15, 2011 8:16 am

    Este é um dos dois métodos típicos que você vai aprender a usar para se alimentar desta maneira. Observe que você está formando uma seta, você traria está técnica em um doador ou acima de uma multidão para ter a energia do ambiente... Não basta apontar e clicar... bam! você tem energia.. A maioria das pessoas se esqueça de mencionar a respiração. Como a boca aberta, para começar, você inala desenhar a life-force/Prana/Chi.

    Esta espécie de seta está formando um pentagrama (use a imaginação para preencher as linhas).
    Um dos principais problemas com este tipo de alimentação é que é muito óbvio... até mesmo para a comunidade externa.
    É importante que você saiba que as mãos servem apenas como um foco para a alimentação tendril (alimentação com tentaculos).

    Esta posição da mão geralmente significa que você está recebendo energia de uma pessoa. Isso é diferente de tomá-la.

    Esta posição das mãos na figura é uma forma de enviar energia. Quando você enviar energia para outro psyvamp, eles geralmente respondem com a posição das mãos na figura 3.... Embora nem sempre. existem exceções para toda regra e ensino.

    Esta posição da mão significa que a pessoa está presente "omni"... "para o que fazer"...

    Tendril Alimentação:

    Esta técnica de alimentação é mais avançada e é o que a maioria dos vampiros psíquicos usa, porque é menos facilmente detectável.
    Pelo que eu já experimentei todos os vampiros psíquicos usam psi-tendrils... Alguns optaram por desenvolver a habilidade, outros permanecem com a técnica cabeça-coração-mão. Eles são geralmente acinzentadas na aparência, embora alguns o vêem como outras cores (percepção).
    - Fig-Tendril alimentação em um desenho com a respiração.
    Isso leva em vista familiarização com a manipulação de energia. Foque um doador de toda a sala. Estenda a sua mente, visualize um tentaculo de longa extensão saindo de seu corpo sutil e indo aos doadores. Coloque o seu tentaculo para penetrar o doador, se não conseguir na primeira vez tente outra vez. Agora visualize que o tentaculo é oco, e sugue a energia como um vórtice, usando a sua vontade.... Enquanto você inala pense na energia.

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 3:01 pm